7.19.2008

Perdi o apoio incondicional da minha mãe, apenas porque decidi dar um rumo positivo e diferente a tudo.
Mas eu tenho de viver e não vou deixar este sentimento escapar. Sair de casa sem consentimento é tão difícil mas eu quero lutar pela minha felicidade, mesmo não sendo apoiada pela pessoa que sempre o fez...
Amo-o e isso basta-me.



13 comentários:

leonor disse...

as decisoes sao tuas, e tu e que tens de decidir. isso pode trazer-te alguns problemas com a tua mae, mas lembra-te que ela e provavelmente das unicas pessoas que te vai amar incondicionalmente, nao importa os erros que cometas. *
beijinho *

Anónimo disse...

Deixei-te um desafio no meu blog...

Jacinta. disse...

a decisão é sempre tua, mas pensa que nunca é bom agir com a cabeça quente... de qualquer das formas, só quero que estejas feliz :)

*

♥ neechee disse...

é sempre bom ter o apoio dos pais quando tomamos uma decisão. quando não o temos, mas temos a certeza que essa decisão é o melhor para nós .. para quê hesitar?

vai em frente, martinha e sê feliz!

um beijinho e um abraço apertado (L)

Anónimo disse...

Acho que o apoio da nossa mãe é o apoio mais importante que podemos ter. Luta por ele, mas nunca deixes de lutar por ti!beijinho*

Anónimo disse...

Que alcances o melhor caminho, boa sorte ;) Beijo

Anónimo disse...

infelizmente por vezes as nossas decisões não são compatíveis com os desejos dos nossos queridos :( penso que precisas conversas, perceber os prós e contras das vossas expectativas e decidir pelo melhor :/ o importante é ng precipitar-se e não gerar conflitos :( beijo grande para ti. tens o meu apoio seja qual for a tua decisão :)

.diana.alves. disse...

Minha querida, ao longo da vida vamos tendo a necessidade de tomar decisões que podem contrariar expectativas daqueles que mais nos apoiam, daqueles que nos rodeiam. Tal como já por aqui foi dito, cabe-nos a nós ter a capacidade de discernir quais as decisões correctas a tomar. No entanto, há que ter sempre - SEMPRE - noção das consequências que isso irá acarretar. Pegar nelas e colocá-las na nossa balança mental, para ver qual dos pratos mais pesa. Não te quero dar qualquer tipo de 'lição de moral', não mesmo. Apenas achei que devia deixar a minha opinião:)
Quanto à tua mãe, acredita que sei bem demais o que isso significa...A falta desse apoio quando mais se precisa...Poder-te-ia dizer que o tempo cura tudo, mas isso não iria atenuar o sofrimento. Assim sendo, apenas digo que tu tens forças para superar isso tudo. Basta ser persistente e procurá-la...Bem aí, no fundinho de ti:')
Um grande beijinho, minha querida*

Anónimo disse...

Eu sinceramente, quanto a isso não sei o que te dizer, tanto porque não tou a par da situação como porque a decisão é tua, e se tu achas que tomaste a melhor, vai em frente.
Mas não, não perdeste o apoio incondicional da tua mãe. O mundo pode ruir aos teus pés, raios e granizos podem cair sob tua cabeça, tu podes dar quantas cabeçadas tu quiseres em pontas de facas, mas a tua mãe estará sempre contigo, mesmo que as palavras digam o oposto, o coração diz sempre que sim.
São coisas, coisas de mãe.


**

O Profeta disse...

Olhando de perto o teu olhar
Vejo raios voando na procura
Anseios depositados no vento
Uma secreta maré de ternura


Vem comigo visitar o vale dos milhafres


Boa semana


Mágico beijo

filipa disse...

Ás vezes por muito difícil que seja, temos de seguir em frente. Apesar de custar tanto mas tanto seguir em frente sem o apoio das pessoas mais importantes da nossa vida.

Desejo que sejas feliz.

Gostei muito do teu cantinho *

Notacandygirl disse...

decisoes. smp me dei em mal em relaçao a esta palavra. mas ainda bem q consegues. *

Joana disse...

deve ser muito dificil, mas a vida e feita de decisoes que temos de aceitar. boa sorte :)