8.21.2008

Ultimamente, acho que me falta a inspiração.
Poderia escrever de tanta coisa. Do meu namorado que me dá a vida mais feliz que alguma vez tive, do medo das colocações na faculdade de dia 15 de Setembro, das minhas férias marcadas por este tempinho "óptimo"...
Mas faltam-me as palavras.
Vivo apenas. Vivo sentindo aquilo que nunca senti antes. Aquela vontade de aproveitar cada segundo com ele, de viver sobre a sua alçada, ele sobre a minha. Abraçados para o futuro, futuro esse incerto.
Interessante é mesmo isso. Não sabermos nada de nada. Vivermos, sorrirmos e voltarmos a viver sem medos.
Um dia de cada vez.

15 comentários:

Andreia Lopes disse...

Independentemente de viveres um dia de cada vez, haverá um dia em que a tua vida sofre um solavanco...

Boa sorte para o dia 15, mas as colocações podem sair mais cedo. No meu caso, soube dois dias antes do esperado...
Além disso tenho boas referencias de Ciências Biomédicas, embora não seja o meu curso...

E que tenhas um futuro brilhante :D

Beijinho *

Nuno disse...

Vive um dia de cada vez, fazendo com que nesse dia parte dos teus projectos fiquem concluídos!

Susana Branco disse...

Eu sinto me igual... faltam me palavras .. pelo menos palavras como as que estava habituada a escrever, a escutar dentro da minha cabeça. Mas melhor que escrever está viver e esse tens feito da melhor forma :D um beijo enorme adorei o que disseste no comentario no meu blog.. é incrivel como conseguimos conhecer as pessoas atraves das suas palavras.. um beijinho adoro te*

C.B. disse...

a vida é o texto mais bonito que algum dia irás escrever :')


um beijinho*

Lenore. disse...

não precisas de escrever pra sentir, mas precisas de sentir pra escrever :) e enquanto não te vier a inspiração para tal.. sente, apenas, porque há coisas tão bonitas de se sentir.. (e também de escrever :p)

beijinho `*

Algodão doce disse...

ainda bem que estás feliz. quanto Às palavras, deixa lá. mais vale sentires.

Andreia Lopes disse...

Quanto a isso, não te posso valer...

Beijinho, e mais uma vez, boa sorte! *

neechee disse...

o importante é ser feliz !
e fazer feliz as pessoas que nos fazem felizes.

^^ e eu desejo-te boa sorte para as colocações na faculdade, porque eu sei que isso é sempre um stress.

um beijinho enorme, martinha ! <3

Martinha disse...

Às vezes as palavras ficam presas. o importante é q as sintas :)
boa sorte mais uma vez para as colocações :)

Libelinha disse...

Olá!
Sinto-me como tu... as palavras ficam presas por pensamentos incabados, mas o mais importante é sentir =)

malaica disse...

e é assim mesmo que tem de ser. Aproveitar cada instante de felicidade. :)

Mistafly disse...

Sim querida, vive um dia de cada vez. com a medida certa de juizo e paixão.

maior beijinho.*

telma disse...

eu sinto exacatmente o mesmo :) *

O Profeta disse...

Fecham-se as janelas de poente
Acenderam-se os luzeiros no céu
A cidade desperta para o arraial
Uma noiva procura o perdido véu

Os acordes da Banda no Coreto
Uma tuba marca o compasso
O clarinete dança na calmaria
O Maestro solta gestos no espaço


Bom fim de semana


Mágico beijo

Heartless. disse...

Então vive apenas!
Aproveita de verdade!

Um beijinho*