1.18.2009


Sou faminta de ti. Cada vez que peço, exijo. E cada vez que tenho, obrigo. O céu e o mar fechei-os numa caixa há muito enterrada entre as ruínas do tempo. Cada vez que recordo esse dia perdido fantasmas assolam a minha noite e dormem comigo. Exigem de mim, obrigam. E nem o assobio do vento lhes mete medo. Hoje, enquanto via a água a lamber a areia na sua serena liberdade, senti-me presa em recordações, em vidas já vividas. Fantasmas do passado.
  Eles dormem comigo, todas as noites.

14 comentários:

Notacandygirl disse...

eu tambem exigo, mando e calam :) ahah beijinho *

Notacandygirl disse...

txi eu mandar mando mas como :o?*

X. disse...

Danny disse...

escreves muito bem :]
e fantasmas nao passam disso, o que temos a fazer é ignorá-los.

S. disse...

Os fantasmas, se exigires mesmo, eles desaparecem :)

Anónimo disse...

Gosto particularmente da musica ;)

Anónimo disse...

sim os teus fantasmas do passado...a tua maior tormenta amor..

mas sim é como te dizem se exigires eles saiem els fogem a 7 pes..mas tens de ser forte para issu...tens de ser percistente..

e nao deixes que eles te atormentem...pensas naquilo que mais gostas e nada te tira aquilo que queres...

amote meu bem...i need you

Sara disse...

tens de os empurrar pa fora da cama! Tens de ser forte.. ehhe ***

mary disse...

partilho da mesma tendência para exigir x) adoro a musica do perfil :$ tens de me dizer qual é ! e estas perdoadissima pela intromissão, dado que eu acabei de fazer o mesmo :$ um beijinho (: *

Unknown disse...

Também dormem comigo esses fantasmas meu amor...mas não podemos ter medo deles.
:')

Gosto muito de ti <3

.diana.alves. disse...

Que saudades que eu tinha de ter disponibilidade de por aqui passar:) Gostei, realmente das tuas palavrinhas minha querida:)
Beijinho grande*

Maudlin disse...

Tão bonito! Hoje precisei de ter lido isto, precisei... Obrigada minha menina esperança*

Maudlin disse...

Tão bonito! Hoje precisei de ter lido isto, precisei... Obrigada minha menina esperança*

filipa disse...

Se calhar há noites em que precisas deles, para dares valor ao que tens hoje... Mas eles pensam que é necessário que seja todas as noites.


Maior beijo **