3.19.2009


A cada segundo de distância eu sinto-te mais longe.
Neste quarto fechada nada sinto a não ser a dor da tua ausência. E choro... Porque estou habituada a ter-te sempre por perto.
A cada minuto dói mais. Sinto-me como a galáxia mais longíqua que existe porque neste momento necessitava (e muito) de ti.
A tua ausência faz correr muita tinta porque não me podes responder. Então, tenho de falar de alguma forma. Tenho de exprimir.
Sinto falta do teu olhar, do teu sorriso, da tua mão na minha anca que, para além de aconchegante, me ampara das inúmeras quedas que posso dar!
Tu és tudo isso... És mar, és sol, és chuva, és o ar que respiro. E na tua ausência as crises e convulsões são constantes. Faltas-me! E eu sufoco.
Volta depressa. Larga tudo. Senta-te a meu lado e deixa a vida correr. Não somos marionetas nas mãos dos outros. Somos eu e tu, ou tu e eu! Somos UM. E tu, mais que ninguém, sabe isso. Tu és tudo. És quem me completa, a minha alma gémea, a única pessoa que me impulsiona e que acredita em mim, seja no que for.
Não desistas, por favor. Nunca! Ambos sabemos que não sobreviveríamos...
Volta.
Eu, no canto do meu quarto, continuo a chorar.

(só por umas horas)

6 comentários:

Anónimo disse...

bem de facto estou impressionado..
nao podia deixar de te dizer um obrigado..
nao é um simples agradecimento..mas sim um obrigado por tudo istu e por mt mais...
Ainda bem que sou tudo issu para ti...que pertenço ao teu mundo cor-de-rosa..que ando sempre contigo para tras e para frente para onde quer que vas...

Desistir?
nao meu amor, nao posso desistir..pois vais haver aquela atracçao que tivemos..e sim ambos nao sobreviveriamos a tal desgosto..
Mas meu amor quando te sentires assim triste, só e sufucada apenas pensa no que ja vivemos e de certeza que te vai dar alegrias, pensa nos teus sonhos do que ainda queres viver e de certeza que em vez de chorares tens o teu lindo sorriso..
e somos nos que fazemos o nosso futuro, nao vivemos a custa dos outros nao nos acontece o mesmo que acontece aos outros..cada pessoa tem a sua experiencia na vida e ninguem é igual a ninguem...nem com os mesmos futuros...

e além do mais eu vou estar do teu lado, voute apoiar da mesma forma que te tenho vindo apoiar, e quando ninguem te quiser dar a mao pa nao caires eu vou tar la para te levantar...


beijinhos meu amor...
LINDA

Amote muito

Notacandygirl disse...

Oh... que post mais romantico :) Nao te vou dizer para nao chorares pq.. como se evita? nao se evita entao deixa correr.
Miuda, vê a duquesa sim :D!*

Anónimo disse...

Tudo faz parte, e acredita que a distancia so fortalece um amor verdadeiro :) Beijinho & be strong =)

Salto-Alto disse...

As saudades e o saber ultrapassar a distância são sempre complicados!

Não fiques triste! :)

Beijinhos!

mary disse...

oh, está lindo. adorei! é triste, mas está mesmo bonito.

Cat disse...

muito bonito :')