2.08.2010

Os momentos sucedem-se. Coisas efémeras e gestos que nada valem. Mas esses gestos servem para descermos uns quantos degraus na auto-estima e fazerem o nosso dia um dia cinzento.
Sei que é uma fase. Ou pelo menos, quero acreditar que sim.
A regressão não é uma coisa boa. Nada!

Uns passos dançantes. Uma saia rodada. Uns pés descalços.
Busco a simplicidade do amor. As carícias e o passar dos segundos. Nada pior que contar cada movimento do ponteiro dos relógios. Causa desespero. Saudade. Ansiedade. Falta de paciência.

7 comentários:

Maria disse...

Gostava de ouvir os titulos, sim. (:

Cá eu gosto do segundo vestido.

mary disse...

fase menos boa? é a minha, right now. e vir ao teu blog e ouvir a musica que aqui tens faz-me chorar. tenho que tirar o som disto.
beijinho querida marta*

Marta Rola disse...

quem me dera ter resposta para ti :$

O Gato Negro disse...

É só uma fase má, vais ver que isso passa e fica logo tudo bem :)

O Gato Negro disse...

Já agora, como se chama a musica do teu perfil?

Maria disse...

conversas com Deus eu tenho :)

Notacandygirl disse...

Ai sabes que mais? Também ado assim. Equanto a um vestido para o dia dos namorados, eu optei mais pelo q esta por baixo LOL :x