3.08.2010


Tenho uma novidade...
A partir do dia 28 de Maio, volto para casa. Para o conforto do lar, para poder ter as minhas coisinhas, a higiene que tanto adoro, o espaço só para mim.
No entanto, há outras coisas que me incomodam.
Vou deixar para trás a minha avó paterna. E isso mói! Como explicar? Que a nossa relação não é das melhores, não é. Mas é minha avó e não tem ninguém... Fico triste só de pensar que posso estar a fazer uma maldade.

Mas eu preciso de espaço, preciso de conforto (a casa dela já é antiga e não me dá condições), preciso de estar bem comigo mesma.
Os horários não vão ser os mesmos, vai ser muito mais complicado e cansativo porque a viagem de casa à faculdade vai ser de uma hora, uma hora e pico, por dia.

Posso sempre pensar que perderia esse tempo se andasse na natação ou num ginásio (da qual tanto sinto falta). Um dia dedico-me a isso!
Se bem que indo a casa todos os dias, posso, se o horário permitir, tirar uma horinha para correr no parque perto de casa.

A decisão já está tomada. Tenho medo de me arrepender. Mais pelos efeitos colaterais na minha avó do que em mim. Quero acreditar que sou muito capaz... "Quem corre por gosto não cansa!"

5 comentários:

o teu io disse...

sim amor a vida é assim mesmo, mas nao te podes arrepender do que fizeres, apenas do que nao fizeste, e por isso vai ser uma experiencia diferente e tudo vai correr bem, claro que vais ser capaz e eu vou estar do teu lado no que mais precisares, conta comigo paara te ajudar..

beijinhos amo.te

Notacandygirl disse...

vai tudo correr bem, eu também demoro uma hora ate à faculdade, uma para ir e outra para vir e já estou assim ha 3 anos, logo, se eu sobrevivo, tu tambem e vai correr tudo bem (L)

Emma disse...

por acaso não tenho sorte. Moro no Porto, mas sempre que vou a Lisboa tenho que ir à starbucks :D

Marisa Góis disse...

Pensa positivo :)
Vai correr tudo bem e voltarás a ver a tua avó com alguma frequência penso eu. O importante é estares bem.
Bjinhos*

Satine disse...

com força de vontade tudo se consegue :)