4.13.2010


Não consigo dormir...

Os olhos pesam-me mas eu tenho o cérebro a andar à roda. Como se tivesse estado horas a fio numa montanha russa, a dar voltas completas a uma velocidade estonteante.

Não consigo pensar. Sinto que dei o máximo das minhas conecções nervosas entre os neurónios. Não sei mais o que fazer. Não sei mais o que pensar.

Até já tenho pesadelos acordada com as falhas, o erro, a incapacidade.!


A preguiça também já tomou conta de mim. Nesta inércia, apenas os meus dedos percorrem as teclas para conseguir transpôr alguma coisa...

Quero dormir. Quero ter forças para largar o computador, os livros, as folhas, as canetas e levantar-me para vestir o pijama.

A inércia tomou conta de mim... E os fantasmas do passado estão a meu lado.

6 comentários:

PinkMoon* disse...

ganha coragem, prepara um bom banho ou um duche, está debaixo de água durante o tempo necessário, mas sai de lá relaxada e com outro espírito.

Boa sorte (:

♥ neechee disse...

gostava de te dar um conselho, mas sou muita má companhia e ia acabar por te dizer para cagares nisso tudo e ires divertir-te . :\

(: espero que te passe . e não te preocupes em falhar quando ainda não falhaste (confuso? xD)

<3 beijinho .

Aww , O Domo-kun .

Notacandygirl disse...

eu agora vou me armar em parva e dizer q sinto isso tudo mas pelo o meu sporting ter perdido :(

PinkMoon* disse...

Passei por cá para agradecer, por teres gostado, comentado e seguido (:

Espero que já estejas melhor
e também que continues a gostar do meu blogue, assim como eu gosto do teu, à algum tempo, já :D

Beijinho de conforto (:

*L.E.S* disse...

Tudo ficará bem, assim o espero linda*

PinkMoon* disse...

como nao tinha a aceitaçao de comentarios, nao vi aqueles que deixaste antes :D

Obrigadoo

Ai que giro fazemos anos no mesmo mes :) que coincidencia

Tambem gostei bastante do da serena :D

Beijinhos felizes :)