5.28.2010


Não sei o que fiz...
Olho para as malas amontoadas no meu quarto e questiono-me se fiz bem!
Foi um ano e meio da minha vida naquela casa, com uma pessoa da minha família, que nunca me fez mal... e eu sei que nunca serei capaz de lhe agradecer devidamente o que ela fez por mim.
É estranho quando existe uma conexão familiar mas existe aquela distância esquisita que nunca irei entender nem dá para transpôr.
Mas mesmo assim é do meu sangue e fez tudo o que pôde por mim, à maneira dela.
Ainda penso na minha vida na faculdade e no seguir para casa pelo autocarro da STCP e não pelos regionais como vai passar a ser!
Só espero não me arrepender.

Estou confusa ...

3 comentários:

♥ neechee disse...

vai correr tudo bem :] ♥

Notacandygirl disse...

é isso mesmo, vai correr tudo bem, vais ver :)

Jacinta. disse...

tudo vai resultar pelo melhor :)