10.10.2010

disappointement.

Devia ter usado este fim de semana para pôr em dia alguns estudos e tentar perceber conceitos que não tenho entendido. Perdi-me por completo no sofá, que é o único sítio onde me apetece estar no momento, de pijama (tal e qual como estou), sem nada para fazer, olhando, com a cabeça vazia, para as várias imagens que a televisão vai passando.
Este fim de semana os filmes estão muito violentos,... e nem assim eu consegui coragem para estudar. O espírito do Verão ainda está muito agarrado a mim!

3 comentários:

Green disse...

como eu te entendo, mas quando tem de ser, tem mesmo de ser. toca a estudar menina marta! :D

PinkMoon* disse...

Depois estudas tudo linda ;))

Eu hei-de conseguir linda acabar com esta celulite ;))

mary disse...

ja tens coisas para estudar? as minhas aulas começaram ha um mes e sabes o que aprendi ate agora? zerinho... é uma tristeza...