11.20.2010

Vida

A vida dá imensas voltas... Já pararam para pensar na quantidade de pessoas que conhecemos na vida que depois se tornam meras lembranças? E aqueles amigos de escola ou faculdade que trocam de curso ou de cidade de quem gostaríamos de ter notícias mas já nem sabemos qual o seu número de telefone?
É um processo complicado a vida... Acredito que cada um passa pela nossa com uma função e com cada um aprendemos coisas diferentes que nos ajudam a mudar o rumo ou até nos fazem sofrer, tudo com o seu objectivo.
Olhando para trás, há muitas pessoas que saíram e entraram na minha vida. E tenho pena...
Gostava de ter um cantinho onde as pudesse guardar todas.
Se calhar já tenho... Na memória, ou no coração! Depende de como me marcaram...
Talvez no fim deste ciclo nos reencontremos todos de novo...

Sentimentalismos. (sinto-me meio que... Triste.)

3 comentários:

Green disse...

é normal sentires-te assim, mas faz parte do ciclo natural da vida, e vai ser sempre assim. eu acho que o importante e vivermos o mais intensamente possível com cada pessoa que pela nossa vida passar, e por muito que seja pouco tempo, se for vivido com qualidade, vale muito e muito a pena.

Rita Super-Mulher disse...

é realmente triste quando perdemos contacto com pessoas que de qq modo foram importantes para nós. Mas secalhar é o destino embora eu não acredite muito...

O Gato Negro disse...

Acho que pior do que já nem nos lembrarmos do número de telefone, é quando nos lembramos mas já passou tanto tempo que pensamos que não faz sentido telefonar :x