12.21.2010

Natal

Estou a desesperar. É só a mim que me irrita profundamente esta "debandada" às lojas e centros comerciais, tornando impossível qualquer compra minimamente decente? Ainda falam em crise... (Não é isso que parece. Podemos estar em crise mas vivemos como se fôssemos um dos mais ricos da Europa...)

Enfim! Acho que vou mesmo esperar pelo fim do ano para ter alguma coisa decente e para não ter de suportar este insuportável consumismo.

Outra coisa com a qual me massacro todos os dias é o facto de ainda não ter começado a estudar para as frequências que estão aí à porta! Todos os dias digo a mim mesma: "Amanhã é que vai ser!"
O que é certo é que arranjo sempre outra coisa mais interessante para fazer... :)

Bem, espero que tenham todas um Bom Natal ^^. 

4 comentários:

Green disse...

bom natal para ti também, e com calma, tudo acaba por se resolver. só tens de ter calma.

Midnight in Lisbon disse...

Já tratei de tudinho antes de começarem as férias, mas não me atrevo a pôr um pé num centro comercial. Por mais vontade de ir ao cinema que tenha.
Bom Natal para ti :)

Rita Super-Mulher disse...

É verdade. Tudo se queixa que está complicado e mi mi mi mas depois entra-se no shopping e é o que se vê...

mary disse...

eu estou tao contente comigo que ja consegui começar a estudar! esta a ir lentamente mas ja arrancou... e é verdade, os shoppings estao impossiveis. e eu que nao tenho a minima hipotese de me escapar deles, que trabalho num e nao ha como nao andar por la...