1.17.2011

15/01/2011 - 00:06h

Não sei como posso explicar o que sinto... De certa forma sinto-me perdida, de forma inexplicável! Confuso, eu sei! Mas é assim que sou. Já não me conheço de outra forma.
Gostava de ter uma luz mais forte em mim mas ando apagada. Nem o amor me desperta. É verdade que a minha relação é excelente mas vivo-a com muitos entraves e sempre com medo de que algo a possa abalar, e consequentemente, abalar a minha felicidade. Por isso, não me deixo viver em pleno. Vivo no medo, na insegurança, na incerteza. Não quero ser magoada. Já sofri demasiado!
Se um dia tudo acabar, a minha luz, a mínima que resta, extinguir-se-á e não serei mais que cinzas e pó!
A minha dor consome-me! Esta dor de coisa nenhuma... Aquela dor estúpida, que parece provisória, e que foi só o dia de hoje que foi mau e amanhã tudo será diferente... Mas não é! É assim todos os dias. Todas as noites. Principalmente as noites! Quando todas as luzes se apagam e não resta nada a não ser eu mesma e a minha mente perturbada, esta mente dorida, que teima em não sarar e em não deixar de doer.

       (O coração não sente! Já sei isso... A nossa mente é que nos engana, essa traidora!)

8 comentários:

Dreamer ★★ disse...

tudo tem um fim minha lindaaa :$ mas não penses nisso, vive apenas :$

D. disse...

Podes ver as fotos no site do Imdb ou neste site: http://justjared.buzznet.com/

;)

o teu io disse...

bem amor eu sei que essa dor te consome faz imenso tempo, eu noto em ti(nao é sempre) mas por vezes nao te vejo feliz nao vejo o sorriso que queria ver, vejo a tua insegurança o teu medo a tua vontade de nao perderes nada do que tens..eu sei que é facil falar mas nao podes deixar q o medo te consuma por dentro, nao podes deixar q a tua mente se apodere dos teus desejos da tua vontade de rir de gritar de exprimir de falar nao deixes que a mente te bloqueie e nao te deixe viver os prazeres da vida..tens de ser forte, sabes que me tens do teu lado, sabes que sou teu amigo acima de tudo, sabes que podes contar comigo.
eu sou o teu apoio quando precisas, e tu o meu quando mais preciso.
por isso bebe nao deixes de viver fora do medo, nao deixes...
nao deixes que ela te tire de mim.

PS: I LOVE YOU

Dreamer ★★ disse...

por muito que te custe não te deixes afactar por isso ! Luta contra isso :$

MuxaGata disse...

Não deixes que esses medos vençam, aproveita enquanto tens. Sabes, eu também sou assim, mas olha, quando e se acabar acabou.. A vida continua, agora não podes deixar que esses medos não te deixem viver com a intensidade que devias.. :)

Káh Menezes. disse...

Olá, estou aqui para divulgar o Sorteio Sigma Makeup no blog!
Estou sorteando o MAKE ME, lançamento da Sigma!
Passa lá ?

Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com

TelmaSilva disse...

Quando se gosta mesmo muito de alguém o medo de a perder é grande. Mas tens de tentar lidar com isso pois senão vai-te consumir por dentro. É uma questão de tempo para te habituares, só tens de continuar a tentar. Falo por experiência própria.

O Gato Negro disse...

Que engraçado... há uma semana que não paro de pensar numa coisa aprecida com a ultima frase da tua publicação "(O coração não sente! Já sei isso... A nossa mente é que nos engana, essa traidora!)"... tento mentalizar-me disto...

Vai correr bem, tenta distrair-te, não pensar tanto.