3.04.2011

Estamos quase no meu aniversário :D

Hoje sinto-me incrivelmente bem comigo mesma.
Pode ser por múltiplos e variados factos:
  • Segunda-feira faço 21 anos;
  • Estou de mini-férias de Carnaval;
  • Somando as duas ainda prolonga a minha felicidade porque não vou à faculdade no meu aniversário;
  • A minha mãe faz anos amanhã;
  • O meu namorado fez-me feliz hoje
  • (...)
Só não gosto do facto de estar a chuviscar e não gosto de não gostar do Carnaval.
Tirando isso vão ser uns dias excelentes :D

4 comentários:

mary disse...

nada de negativismos! nao é uma chuvinha nem um carnaval que vao estragar esse estar de bem com a vida! beijinho grande *

Rita Super-Mulher disse...

felicidade ao extremo :D

Abby Richter disse...

adoro dias assim :)

Emma disse...

Oh Martinha, esses dias são tão bons :D
Finalmente encontro alguém que também não gosta do Carnaval, eu não consigo mesmo achar piada x) um beijinho *