6.26.2011

Alpes mais uma vez.

Está quase a chegar a hora da viagem anual aos Alpes para visitar o papá.
A única animação é que o meu Di. desta vez vai comigo e para ele é a primeira vez que vai andar de avião! (não imaginam o entusiasmo dele!)

No entanto a mim custa-me sempre.
Não gosto de ir. E quando lá estou, já gosto.
Não gosto de me habituar à presença do meu pai, que me traz memórias do passado, com as quais fico melancólica e depressiva.
Para mim esta viagem é sempre um problema...

Vamos lá ver como é este ano.
Terça-feira é o dia.

8 comentários:

R. disse...

boa viagem ;)

Rainha de Copas disse...

Vais ver que te vais divertir! :)

Rita Super-Mulher disse...

Aproveita bem enquanto lá estás e regressa cheia de boas recordações :D

Green disse...

por muito que custe e seja estranho, é teu pai e acho que deves tentar.
beijinho.

mary disse...

o passado não pode determinar a vida que temos para viver hoje! aproveita bastante querida marta *

Rita Super-Mulher disse...

Como estão os Alpes?

TelmaSilva disse...

Só sei que a base é da movie nº 32 :S

É sempre bom ir para um sitio diferente, especialmente se tem alguém que se ama.

✖ Sara disse...

Oh, isso parece complicado. Boa sorte!

Love, X SARA