10.26.2013

A vida aos círculos.

Eu sei que ando um pouco desaparecida.
A verdade é que tenho sempre tanta coisa para fazer que nunca me lembro do meu amor pela escrita... (é triste). Preciso de considerar "ganhar" mais um bocadinho de tempo do meu dia com estas coisas.

Bem, o que é que vos posso contar de novo?
No início do mês viajei até à Suíça (outra vez) para o aniversário do meu afilhado (ou como gosto de lhe chamar, meu filho de coração).

Está um menino com um aninho, grande e desenvolvido, que dá muito gosto ver crescer e brincar com ele.

Entretanto, já passou um mês.
Eu continuo com burocracias para começar a aplicar o meu estudo para a Tese de conclusão de curso,  e porque este país é mesmo assim, um "pouco" atrasado, acho que isto ainda vai dar pano para mangas.

O estudo também vai começar a apertar e eu a procrastinar até agora porque quando chego a casa, já me sinto tão cansada que só quero é tomar um banho e dormir.

Espero que estejam todos bem.
Um beijinho

Sem comentários: