12.31.2013

2013, um resumo.

Este ano foi um ano como qualquer outro.
Altos e baixos, mudanças e expetativas.

De todos os planos que fiz em Dezembro do ano passado (podem comprovar aqui http://feelingstouch.blogspot.pt/2012/12/progressos-em-2013.html ) , cumpri com algum afinco o primeiro.

Inscrevi-me no ginásio e fui frequentando (agora em Dezembro estou a falhar).

O facto de ler mais livros e estudar mais atempadamente foi a promessa típica de todos os anos que não se realizou (mea culpa).

O ponto 4 melhorou bastante. Foram aparecendo bastante pedras no percurso e, se uma pessoa mantiver o espírito positivo, o sofrimento passa num instante.
Nem sempre é fácil, pois aquelas coisas que antes passávamos, como já não as sentimos tanto, a vida encarrega-se de nos dar umas dores mais fortes para evoluirmos.
Sempre com fé e Jesus no coração.


Ora, para este ano eu tenho uns pontos que gostava de deixar assentes para me poder ir lembrando:

1. Trabalhar na Tese de Mestrado com afinco. Faltam menos de 6 meses para completar o curso e preciso de ter as coisas prontas para procurar emprego assim que acabar. (mea culpa: ainda nem comecei a escrever a Tese).

2. Os livros: pedi uns livros óptimos para ler e recebi o novo da JK Rowling pelo Natal e preciso mesmo de ler. (só queria era um bocadinho mais de tempo).

3. O futuro: não sei se assim que acabar o curso vou emigrar ou não, mas este ano peço muita força, pois é um ano de mudanças e dificuldades e eu só quero é conseguir atingir os meus objetivos. Não tenho medo de trabalhar, tenho medo é de não ter essa oportunidade.


4. Paz, meditação, espiritismo.
Cada vez mais ligada ao meu íntimo, quero ser cada vez melhor, um ser de caridade e de amor ao próximo.


Que 2014 seja o nosso ano.

1 comentário:

Green disse...

Que te traga tudo isso e muito mais. Bom ano :)