7.18.2016

Como me sinto.

Olá.
Faz muito tempo que não venho aqui escrever.
Talvez porque não tenha muito a dizer sobre mim, ou talvez porque já não considere a minha vida muito interessante...

É o problema do dia-a-dia dos adultos.
A rotina instala-se e damos por nós perdidos entre casa e trabalho. De vez em quando um passeio à beira do lago, num dia de domingo.

Dei por mim demasiado confortável nesta rotina fatigante e percebi que tenho de fazer algo para mudar.
Quero voltar a escrever. Quero aprender a dar valor a cada pedacinho da minha vida (mesmo que passe a maioria das minhas horas a tratar de dentes e tentar construir sorrisos).

Comprei uma agenda nova, ... Sim!! Uma agenda a meio do ano, como antigamente. Como se fosse começar o ano letivo.
Quero escrever o meu dia, anotar e agradecer , porque há sempre algo a agradecer no nosso dia.

Espero que tenham uma excelente semana.

1 comentário:

Green disse...

Acho que fazes muito bem e espero ver-te mais por cá :)