8.22.2019

Quase 3 meses depois...

Daqui a 4 dias faz 3 meses que estava na sala de parto para conhecer a pessoa que me iria mudar.
É incrível como a tua vida começa a contar a partir daquele dia. Pode parecer estranho mas já não penso na minha vida e no meu tempo a partir do meu aniversário... agora o meu tempo é regido desde aquele dia.

Tudo mudou.
A responsabilidade, os medos e, principalmente, EU mudei!
Sou uma nova pessoa. Quero o melhor para a minha família e já não vejo tantos problemas na vida.
O meu único objetivo é pensar se os planos que antes fazia servem para o meu filho.

Se o trabalho se complicar, se me tentarem pisar, acho que vou simplesmente afastar-me. Já não quero suportar certas coisas. Não preciso de suportar essas coisas...
Só quero estar bem psicologicamente para ser o pilar do meu bebé.

Afinal, não é cliché aquilo que ouves toda a vida. "Quando fores mãe , entenderás... "
Sinto-me completa e feliz.
Continuo com muitos medos, agora diferentes. Medo do dia que se aproxima em que ele irá para a creche (e é já daqui a duas semanas), medo de regressar ao trabalho e perder esta rotina de o ver sorrir todas as manhãs e passarmos horas a brincar.
Medo de o perder...
mas acho que todas as mamãs passam por isso. Há um momento na vida em que tens de voltar a criar rotinas e em que eles têm de caminhar sozinhos e aprender com outras crianças.

Só espero ser capaz de estar à altura e poder ensinar-lhe a ser a melhor pessoa que possa ser.
Sei que estarei sempre aqui enquanto Deus o permitir para cuidar dele.
E isso basta-me.



4 comentários:

Green disse...

O importante é que faças tudo para te sentires bem e para lhe dares o melhor :)

ركن الامثل disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ركن الامثل disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ركن الامثل disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.