1.13.2011

Delírios.


Hoje comprei a revista Vogue (tudo por causa das ofertas da Estée Lauder que a acompanham) e tive direito a um Gloss! Ia na busca de um batom mas saiu-me um gloss (e bem bonito por sinal)... (Se depois quiserem foto / swatch é só pedir!)
Já agora passem também no Boticário que a linha Intense está toda a 3 euros!! Comprei um batom mesmo lindo!


Nunca tinha lido a Vogue. Embaraçoso!
Acabei agora de a devorar... Bastante interessante, com uma excelente qualidade de escrita e com fotografias de moda magníficas.
Fiquei com vontade de estudar um bocadinho da evolução desta área e de ter um closet recheadinho de coisas boas... (com a crise é difícil).

Um beijinho

10 comentários:

Cátia Mourisca disse...

Obrigada querida*
:)

Kate V. disse...

Eu adoro a Vogue :D

Saint and Sinner disse...

Por acaso gosto muito da Vogue e até estive para comprá-la hoje mas ao olhar o preço e à quatidade de dinheiro na minha carteira voltei a pousa-la onde estava :s

Sarcodina von Mastigophora disse...

Olá. Sou do (♥) Diogo

uma propriedade...

*L.E.S* disse...

aproveita agora a epoca de saldos :D

Rita disse...

Com tudo o que tenho lido sobre esta Vogue, estou a ficar aliciada a comprar também. Nunca li até agora, mas tendo uma oferta tão boa, acho que vou aproveitar =)

Kate V. disse...

Não sei bem se 275 ou 250€, vi os dois preços *

Rita disse...

Eu costumo comprar a HAPPY Woman, mas deixei de ter interesse por ela. Já só comprava pelas paginas de moda, o que reduz a revista para umas 25 páginas, no máximo. As outras 60 ou 70 páginas não me interessavam para nada :S

érre disse...

Tens que mostrar os batons! Tenho um desafio no meu blog para ti :)

Green disse...

boa :)