1.15.2011

Desafio: 7 coisas

Foi a Érre que me desafiou:
/yep, that's me :$
7 coisas que fazer antes de morrer:
1- Viajar até Paris, Egipto, Nova Iorque e muitos outros lugares
2- Ter um closet que seja do tamanho de um quarto, só meu!
3- Ter uma casa linda de morrer e um marido fiel e perfeito.
4- Ter uma penteadeira com muito espaço para as minhas maquilhagens e muitas luzes e espelhos.
5- Cuidar de um gato persa
6- Fazer uma divisão em casa que seja um jardim zen em ponto grande!
7- Viver plenamente

7 coisas que mais digo:
1- A sério?
2- Oi? -.-'
3- Olá
4- Amo-te
5- Bom dia
6- Onde estás?
7- A estudar.

7 coisas que faço bem: 
1- Estudar
2- Maquilhagem
3- Ser bagunçada!
4- Ler muito!
5- Escrever
6- Falar inglês e francês
7- A arte de não fazer nenhum!

7 defeitos:
1- Orgulhosa!
2- Teimosa...
3- Resmungona
4- Batoteira (no bom sentido) ahaha
5- às vezes, Negativa
6- Vou a baixo com facilidade
7- Acreditar nas pessoas (já nem sempre acredito!)

7 qualidades:
1- Bem disposta
2- Fiel
3- Companheira
4- Amiga verdadeira
5- Louca xD
6- Divertida
7- Extrovertida

7 desafiados:
Xu (Sex on the Beach)
Dani (PensamentosQuestionáveis)
PinkMoon
Suu (pretérito perfeito)
Miss Apuros
Saint and Sinner
Catarina Silva (queen without a crown)

8 comentários:

D. disse...

Thaaanks! :D

Mas já o fiz ;)

Está aqui: http://pensamentosquestionaveis.blogspot.com/2010/11/desafio-8.html

*

Rita Malheiro disse...

Queremos as duas ter um roupeiro grande XD
É mesmo um sonho. Babo-me tantas vezes a olhar para alguns na net...

PinkMoon* disse...

Obrigado querida :D
Mal posso respondo :)

Beijinho*

O Gato Negro disse...

Egito *.* Também quero!

Assim que der eu respondo querida :)*

Emma disse...

oh adorei :D acho que todas sonhamos com um closet! um beijinho Marta *

Miss disse...

Obrigada :)

X. disse...

Já respondiii :)
Tas linda na foto baby *

Midnight in Lisbon disse...

Walking closet... Um dia também vou ter um!
E viajar pelo mundo não tem de ser tudo ao mesmo tempo. Uma cidade por ano, ou de 2 em 2 anos dá para quase todos os bolsos. Também ando a fazer por isso :)