12.30.2012

Progressos em 2013.

Nunca fui de fazer uma lista de coisas a cumprir no fim de cada ano, até porque acho que a minha tendência seria não cumprir.
Mas este ano, para ser diferente, vou fazer...
Quanto mais não seja, para quando voltar atrás, tentar perceber se evoluí.

Bem, aqui vai...

1. Como toda a gente, gostava de perder uns quilinhos. Sei que não sou pessoa de entrar em dietas (até porque adoro comer), mas acho que me fazia bem deixar o meu vício alimentar que consiste em Coca-Cola e batatas fritas... Essas são as únicas coisas que eu adoro mesmo e não consigo deixar. Por isso, vou tentar beber menos bebidas gaseificadas...
(já será um avanço).

2. Ler mais livros: Este ano de 2012, perdi o amor da leitura e se li uns 3 livros foi muito (fora os da faculdade, claro!). Quero muito voltar a ler uns quantos neste ano de 2013!

3. Estudar mais atempadamente...
Por exemplo, nestas férias de Natal, já podia ter estudado tudo para os exames mas estou a procrastinar e não quero fazer isso em 2013, até porque as coisas saem muito melhores quando feitas com paciência.

4. Envolver-me mais com a espiritualidade e ser mais positiva.
Nesta vida, se considerarmos todos os problemas como formas de evolução, tudo custa muito menos a passar e seremos muito mais felizes.


Tenham um bom ano.
Este ano vai ser diferente!

3 comentários:

Shinobu disse...

se quiseres mesmo, consegues tudo isso... muitos dos meus planos para o ano que vêm... baseiam-se nos teus :)

Catarina disse...

vais ver que vais conseguir! e se acreditares nisso já vais estar a cumprir um dos pontos: ser mais positiva :D
um ótimo 2013! ♥

Green disse...

Que tenhas um ótimo ano e que consigas tudo isso que desejas :)**