1.05.2013

A minha vida dava um filme e um jogo de futebol.

Já passou a primeira semana deste ano 2013 e, enquanto os primeiros dias foram bastante produtivos (estudei muito e fiz muitas compras nos saldos), estes últimos dias têm sido a catástrofe.

A verdade é que estou muito mais motivada com os novos propósitos que coloquei para mim neste novo ano, mas os problemas que surgem cada vez complicam mais a minha vida.

Preciso de uma viragem, esta casa parece um manicómio.
Se alguém souber de conselheiros psicológicos, acho que estou a precisar !!
(o meu pai também serve).


Ahhh, e a melhor novidade de todas é que dia 28 de janeiro vou de férias para a Suíça. Preciso mesmo de descanso. Não quero saber!
(agora devia ir estudar mas acho que vou continuar por aqui pela net a procrastinar, é só hoje... )

3 comentários:

Green disse...

Aguenta então até lá, e depois terás o merecido descanso :)
Um bom ano**

Catarina disse...

espero que as coisas corram melhor agora ♥

Belicious disse...

Abstrai-te ao máximo do que se passa em casa e concentra-te só em ti e nos teus objectivos. I've been there :) boa sorte!