5.05.2014

Este ano está a ser doloroso...

Mais uma notícia daquelas de me arrasar e me pôr pensativa e irracional ao mesmo tempo.
Só sei que me sinto muito triste e choro.
O meu namorado vai viver pra outro país para trabalhar, pelo menos por 4 meses.
E eu tenho de cá ficar... Preciso acabar o curso (dia 30 de Maio) e depois apresentar a tese (que ainda não vai nem a meio).

Não preciso dizer mais nada pois não?
Não sei o que vai acontecer com o meu futuro. E é verdade que agora com uma viagem de avião resolve-se tudo mas eu nem sei quando vou poder viajar.
E ainda por cima, já tínhamos tudo programado para irmos os dois ao meu baile de finalistas... (agora vou ter de levar alguém para aproveitar porque já está pago, mas não é a mesma coisa) .

O meu suporte vai embora. E eu estou a deprimir muito... e não consigo reagir!

2 comentários:

Green disse...

Tens de arranjar uma forma de reagir e focar-te em ti, que afinal, é o mais importante.

_+*Ælitis*+_ disse...

Vou dizer o que mais odeio que me digam. No entanto, anos depois, vejo que as pessoas têm razão. Quatro meses não é nada, mesmo. Sim, alguns dias vão demorar a passar. Eu acho que daqui até 3ª feira vai acontecer uma vida inteira, mas quando somos objectivos, nao é uma vida não. E outra coisa: vais descobrir a ser "sozinha". Hoje parece impossivel. Mas vais ver que tb tens bons lados. E o reencontro... isso vai ser fabuloso.

Beijos, J.