5.28.2014

O mês a terminar...

O mês que marca o fim de um percurso académico de 6 anos.
Amanhã tenho as minhas duas últimas frequências. Estou muito nostálgica... Pode parecer tolice mas eu gosto de estudar.

A partir de sexta-feira deixo de ser uma estudante.
Claro que ainda me falta entregar a tese e apresentá-la mas toda a magia de uma sala de aula termina agora.
Parece que foi ontem que entrei com 6 anos na escola primária e adorava fazer os trabalhos para casa. Desenhar as primeiras vogais e aprender a somar.
Esse tempo já acabou! (Agora tenho de ser adulta)

Também na sexta tenho o meu baile de finalistas. É um fechar do ciclo e vou-me sentir feliz, mas triste!

Bem, vou aproveitar para estudar o restinho que me falta... :')

1 comentário:

Green disse...

Fica sempre essa sensação, como se um bocado de nós se perdesse. Mas faz parte e acredita que te vais habituar.
Boa sorte :)